Compartilhar:

Independente

Mogi Guaçu tem novo time profissional, e na estreia venceu


A Taça Paulista é o novo campeonato do Estado de São Paulo. Depois da Liga Sul-Minas-Rio, a Liga Paulista foi criada pela advogada Gislaine Nunes, com o intuito de colocar novamente em campo,  equipes tradicionais e que estavam inativas no futebol paulista. 

O torneio será composto por 25 equipes, sendo que na categoria principal as equipes estão divididas em três grupos: grupo 1 com 9 equipes, grupo 2 com 08 equipes e grupo 3 com 8 equipes também.

A competição deu início no último sábado, dia 04 de junho e a cidade de Mogi Guaçu tem um time representando a cidade, é o Independente que é um time profissional. A equipe estreou contra Jaboticabal fora de casa e venceu pelo placar de 2 a 0.

A Taça Paulista conta com equipes que já disputaram competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF), como: Grêmio Sãocarlense, União Suzano, Paulistinha, Corinthians de Presidente Prudente, Guariba, Jaboticabal e Jalesense.

Clique aqui e confira todos os times que participam deste campeonato e a tabela de classificação.

O Independente de Mogi Guaçu joga a próxima partida neste sábado na cidade de Hortolândia contra o Raça, a partida acontece as 15h30. O Independente que treina no Clube de Campo da Chiarelli, que fica na rua Francisco Franco de Godoy, próximo ao Ilha Clube vai mandar os seus jogos na cidade de Águas de Lindoia, mas procura apoio para jogar em Mogi Guaçu.