26/06/2013 

Ciclismo

Veja como foi a 2ª etapa do Campeonato Municipal de Ciclismo

Jones Brandino dos Santos Filho vence nas categorias júnior e oppen

Redação MGA

 

A 2ª etapa do Campeonato Municipal de Ciclismo promovido pela SET, (Secretaria de Esportes e Turismo) foi realizada no sábado, (22) na Avenida do Trabalhadores, em frente ao prédio da Estação Cultura e reuniu 63 ciclistas. Por Mogi Guaçu, o melhor resultado foi conquistado por Jones Brandino dos Santos Filho que foi ao pódio duas vezes garantido assim o primeiro lugar na categoria júnior e primeiro lugar também no open.


Ainda por Mogi Guaçu, no ciclismo feminino destaque para Valdinéia Pereira da Silva, que obteve a segunda posição, ficando atrás da representante de Itapira, Sarah Maniezo Moysés. Pela categoria júnior vencida pelo guaçuano Jones Brandino dos Santos Filho, a classificação apresenta pela ordem Jari Antonio Bueno Neto, de Mogi Mirim, Guilherme Amaral Bueno, de Campinas e Arthur Brandino dos Santos, de Mogi Guaçu.


A máster foi vencida por Leandro Malavazi, de Santa Barbara d’Oeste, com Aerton da Silva, de Limeira ficando em terceiro, Ayres Corona Neto, de Araras, em quarto, Carlos Icassatti, de Limeira e Esron Vieira Silva, de Americana em quinto. Já pela categoria open, cujo vencedor foi o guaçuano Jones Brandino, Otavio Augusto Rodrigues, de Itapetininga, chegou em segundo lugar e em terceiro Ayres Corona Neto, de Araras.


Bruno Brunelli, de Poços de Caldas, (MG) foi o quarto a cruzar a linha de chegada e William Ferreira Lima, de Americana garantiu a quinta posição. A primeira etapa do Campeonato Municipal de Ciclismo foi realizada e abril quando contou com a participação de 80. Dessa vez reuniu 63 ciclistas e na opinião de Celso Lucas, coordenador do evento a queda ocorreu porque na mesma hora das provas tinha jogo da Seleção Brasileira.


“Isso contribui para termos um numero menor de inscritos, mas pela circunstancia podemos dizer que atingimos nosso objetivo com uma boa quantidade participantes”, disse Lucas. Além dos ciclistas de Mogi Guaçu, o evento reuniu também equipes de Poços de Caldas, (MG), Itapira, Campinas, Mogi Mirim, Americana, Araras, Jacutinga, Monte Sião, Limeira, Santa Barbara d’Oeste e Amparo.

 

Fonte:Celso Ribeiro/SET


 

Imprima esta página.

Que ver a sua matéria aqui no MGA? Clique aqui e envie para o Eu no MGA.


Comente esta matéria

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. 

Colaboradores

 


 

 
 
 
Mogi Guaçu Acontece 2013 - Produção Independente por Rodrigo Fernandes